Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa
POR

Botafogo mais ofensivo: Wallyson entra no time no lugar de Rodrigo Souto

comentários

Compartilhe

O Botafogo vai de Wallyson contra o Deportivo Quito (EQU), nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. O atacante foi testado entre os titulares no treinamento desta tarde e, após a atividade, o técnico Eduardo Hungaro confirmou sua escalação.

– Dá alternativa interessante para ocupação dos espaços pelo lado e o Tanque ganha uma companhia mais próxima. Nos dá poder ofensivo, velocidade e poder de finalização – explicou o treinador alvinegro.

Em comparação ao jogo da ida, essa será a única mudança. Com isso, o volante Rodrigo Souto, que começou jogando no Equador, fica como opção no banco de reservas. A equipe vai iniciar a partida com: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Ferreyra.

Na segunda-feira, o jovem meia Daniel treinou entre os titulares e havia a expectativa de que ele ficasse com a vaga entre os 11 para o jogo contra o Deportivo.

Wallyson até havia sido testado no time titular, substituindo o próprio Daniel, nos minutos finais da atividade de segunda-feira. Mas nesta tarde iniciou o treino também entre os titulares e ficou com a vaga.

Comentários