O técnico Paulo Autuori tem uma dúvida no ataque do Botafogo para o duelo desta quarta-feira contra o Red Bull Bragantino, às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid. Sem poder contar com Luiz Fernando, recuperando-se de dores na coxa, o treinador pode escalar Rhuan ou o lateral-esquerdo Guilherme Santos na frente.
Guilherme Santos foi escalado como titular no ataque no lugar de Luis Henrique – que estava com coronavírus – no primeiro amistoso contra o Fluminense, dia 25 de julho, e agradou na ponta-esquerda. Na segunda partida, Autuori escolheu Rhuan como substituto de Luiz Fernando, e o jovem também foi bem.
Recuperado nesta terça-feira após ser diagnosticado com o novo coronavírus, o centroavante Pedro Raul está fora do jogo e Matheus Babi será confirmado como titular. Ainda se recuperando da Covid-19, Cícero se junta à lista de desfalques ao lado de Lucas Barros (lesão no joelho) e Marcinho (em transição).
Desta maneira, segundo o site GE, o Botafogo irá a campo em Bragança Paulista para sua estreia no Campeonato Brasileiro com Gatito Fernández; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazario; Rhuan (Guilherme Santos), Matheus Babi e Luis Henrique.