Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Pego de surpresa e descartando apostas, Botafogo vai ao mercado para substituir Erik

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo, descarta Iván Angulo, do Palmeiras, e diz que irá ao mercado para substituir Erik
Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo foi informado nesta sexta-feira sobre a transferência de Erik para o Yokohama Marinos, do Japão. Surpreendido com a notícia, dada por Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, e pelo próprio jogador, em sequência, o clube irá ao mercado para buscar um substituto do atacante.

Nas redes sociais, assim que a saída de Erik para o futebol japonês foi divulgada, surgiu a especulação de um novo empréstimo de um atleta do clube paulista: Iván Angulo, colombiano de 20 anos, recém-promovido ao time treinado por Luiz Felipe Scolari. No entanto, na concepção da diretoria do Botafogo, o jovem atleta trata-se de uma aposta, o que poderia ser feita internamente com Rhuan, destaque nas categorias de base do Fogão.

Segundo apurou o Boletim do C.E, o departamento de futebol do clube já tem alguns nomes mapeados. À coluna do FogãoNET foi dito que o reforço para o setor será discutido nos próximos dias. O alvo será um jogador com potencial e dentro da capacidade orçamentária.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários