Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

No Botafogo, Montenegro detona Flamengo: ‘Está preparando outra tragédia. Agora, calculada’

0 comentários

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do Botafogo
Reprodução/YouTube

Ex-presidente do Botafogo e dirigente atuante no Comitê Executivo de Futebol, Carlos Augusto Montenegro detonou o Flamengo, que quer o retorno dos jogos de futebol mesmo durante a pandemia do novo coronavírus. O clube rubro-negro está articulando com o governador Wilson Witzel para disputar partidas na Gávea.

– O Flamengo, que já passou por uma tragédia com os garotos (incêndio no Ninho do Urubu no qual dez meninos morreram), a respeito da qual foi colocado que houve uma falta de atenção, está querendo arriscar de novo a vida dos atletas? Que maluquice é essa de querer jogar? Por que o Carioca é a coisa mais importante do mundo? É ridículo o Flamengo acionar o governador, e o governador que está com coronavírus. Se fizer isso, ele (Flamengo) está preparando uma outra tragédia. Agora, calculada. A anterior foi o acaso. Ninguém imaginava. O Flamengo deveria ser, até pelo trauma, o primeiro a defender a quarentena, mostrando que aprendeu a lição. Muito triste isso. Fico envergonhado. É uma falta de sensibilidade e respeito à vida humana – criticou Montenegro ao site de “O Globo”.

O dirigente refutou a possibilidade de o Botafogo retomar as atividades. O clube anunciou prorrogação das férias até o dia 30 de abril.

– A posição do Botafogo é que não vai treinar, não vai fazer seus atletas saírem de casa muito menos jogarem antes que o Ministério da Saúde, médicos, secretários estaduais e municipais autorizarem as pessoas a saírem. Se o Flamengo quiser continuar nessa linha, que ele vá com os menores e quem mais quiser ir. O Botafogo não vai – garantiu Montenegro, que não se preocupa com o fim do Campeonato Carioca.

– A fórmula é o de menos. Disputa eventualmente Flamengo x Fluminense, quem ganhou um turno contra quem tem mais pontos. A NBA parou, a Olimpíada foi adiada, Wimbledon, Roland Garros, Fórmula 1… Por que tem que jogar Flamengo x Madureira? – ponderou.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo Online

Comentários