O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro anunciou a amigos próximos, na noite desta terça-feira (22/9) que deixará o comitê executivo de futebol do Botafogo no fim de novembro de 2020 – ASSISTA AO VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA.
Assim que tomou conhecimento do anúncio da possível saída do dirigente do clube, o Boletim do C.E entrou em contato com Montenegro, que adiantou que o grupo que lidera o futebol do Botafogo pode ser desfeito na mesma data.
Além de Montenegro, Cláudio Good, Manoel Renha, Ricardo Rotenberg e Marco Agostini também compõem o comitê. Até segunda ordem, Rotenberg continuaria como vice-presidente comercial e marketing e Agostini à frente da VP de futebol até o término do mandato do presidente Nelson Mufarrej, que acaba no fim de dezembro.
Saída de Montenegro tem relação com Botafogo S/A?
Questionado sobre o possível desmanche do comitê ter alguma relação com a implementação da aguardada Botafogo S/A, empresa que está sendo montada para profissionalizar o futebol, Montenegro acenou positivamente.
– Sim, tem relação com S/A ou com a recuperação judicial – limitou-se o dirigente à coluna do FogãoNET.
A reportagem procurou outros membros do comitê de futebol do Botafogo até o fim da noite desta terça-feira, mas não obteve retorno de nenhum dos integrantes.
Assista ao vídeo abaixo sobre o anúncio de Montenegro no canal do FogãoNET:
