Renan Fonseca e Emerson na marcação: Botafogo mostrou um futebol pobre (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)Renan Fonseca e Emerson na marcação: Botafogo mostrou um futebol pobre (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Tudo bem que é início de ano, os treinos têm sido pesados, etc… Mas se depender do primeiro jogo da temporada, o torcedor do Botafogo tem motivos para ficar preocupado. Em amistoso no Estádio Kléber Andrande, em Cariacica (ES), o Glorioso mostrou muitas falhas, principalmente na defesa, pouquíssima criatividade no meio-de-campo e acabou derrotado pela Desportiva Capixaba (ES), time que no ano passado sequer jogou a Série D do Campeonato Brasileiro e está sem divisão, por 2 a 1. Willyan foi o algoz do Botafogo, com dois gols de cabeça e provocações fazendo o gesto do “chororô” – Gegê fez o gol alvinegro.

O Botafogo do técnico Ricardo Gomes jogou com Jefferson; Diego (Octávio), Renan Fonseca (Emerson Silva), Emerson (Igor Rabello) e Jean (Diogo Barbosa); Bruno Silva (Lucas Zen), Rodrigo Lindoso (Dierson), Luis Ricardo (Marcinho), Gegê (Matheus Fernandes) e Lizio (Leandrinho); Luis Henrique (Ribamar). A estreia no Campeonato Carioca já é no próximo sábado, contra o Bangu, às 17h, em Moça Bonita. E o Botafogo, pelo jeito, vai precisar melhorar muito para fazer um bom papel no Estadual.

Fonte: Redação FogãoNET