Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo não cogita atuar no Maracanã e confia em liberação do Nilton Santos para jogo de domingo

0 comentários

Compartilhe

Botafogo não cogita atuar no Maracanã e confia em liberação do Nilton Santos para jogo de domingo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo não cogita enfrentar a Cabofriense no domingo, às 11h, pelo Campeonato Carioca, em outro local que não seja o Estádio Nilton Santos. A Federação do Rio diz que ainda aguarda as exigências da Vigilância Sanitária e que, se o clube não atendê-las, a partida teria de ser realizada no Maracanã.

A principal pendência é o túnel de biodescontaminação instalado no Nilton Santos, que não seria eficiente segundo recomendações da Anvisa. O equipamento será retirado.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Além disso, a fiscalização ainda identificou ausências de dispensadores de álcool em gel e sabão líquido em lavatórios, de álcool em gel nas áreas de acesso e circulação, lixeiras inoperantes e falta de lixeiras com tampas acionadas por pedal, ausência de funcionários de limpeza e de cartazes informativos sobre as Regras de Ouro para a prevenção da Covid-19.

O Botafogo se prontificou rapidamente a atender as solicitações e crê que a Vigilância Sanitária irá liberar o Estádio Nilton Santos após nova vistoria prevista para o fim da manhã desta sexta-feira.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fluminense também aguarda

O Fluminense também aguarda a liberação do Nilton Santos, já que quer enfrentar o Volta Redonda, domingo, às 19h, no local. O clube tricolor, parceiro do Botafogo na luta contra o retorno imediato do Estadual, não aceitar jogar no Maracanã ao lado de um hospital de campanha que trata exclusivamente pacientes da Covid-19.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários