Os patrocínios da rede de varejo Ricardo Eletro e do aplicativo 99Taxi não serão expostos pelo Botafogo na partida contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Almeidão, na estreia do Alvinegro na Copa do Brasil. O clube não conseguiu entrar em acordo com as empresas para a continuidade das parcerias. Com isso, o programa “Sou Botafogo” voltará a ganhar destaque na camisa.

A ideia do Botafogo, porém, é voltar com as parcerias para, no mínimo, a partida do próximo domingo contra o Madureira, no Estádio Nilton Santos. As negociações seguem até o final desta semana para uma resolução do caso. Os acordo são vistos como fundamentais para que o Alvinegro mantenha os salários do jogadores em dia.

A parceria com a Ricardo Eletro para o clássico contra o Vasco ganhou destaque por adotar a “promoção maluca” sobre o número das camisas. O Botafogo tem atraído o interesse de redes de varejo por expôr em sua camisa promoções. Nos clássicos contra Flamengo e Fluminense, por exemplo, a Casa&Vídeo apresentou descontos em seus produtos.

Fonte: Extra Online