O Botafogo vai acatar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de ter jogos no Campeonato Carioca a partir do dia 28 de junho. Anteriormente, o clube queria jogar apenas em julho.
O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro resumiu a posição do clube.
– Estamos tristes e insatisfeitos , mas não vamos recorrer. O Parecer e diagnóstico do Médico da USP, dentro da ciência não valeu muito coisa. Estamos dentro de uma corrida maluca estúpida. Estamos doidos para sair fora dela – afirmou Montenegro ao jornalista Venê Casagrande, de “O Dia”.
Montenegro, sobre a decisão do STJD:
“Estamos tristes e insatisfeitos , mas não vamos recorrer. O Parecer e diagnóstico do Médico da USP , dentro da ciência não valeu muito coisa. Estamos dentro de uma corrida maluca estupida. Estamos doidos para sair fora dela.”#ODia
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 23, 2020