Botafogo nega contato com Sampaio sobre Pimentinha (!?)

Compartilhe:

Em meio às disputas do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa segue se movimentando no mercado. A equipe tricolor tem realizado contratações nas últimas semanas e também tem que conviver com as especulações envolvendo seus atletas, já que o time vive um bom momento na competição nacional. O nome mais comentado quando o assunto é saída de jogador é o do atacante Pimentinha.

Pimentinha, do Sampaio, jogando no Castelão contra Santa Cruz pela Série C do Brasileiro (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Pimentinha, do Sampaio, jogando no Castelão contra Santa Cruz pela Série C do Brasileiro (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Na última terça-feira, o site do clube realizou uma postagem onde afirmava ter recebido proposta do Botafogo pelo atacante. Na publicação oficial, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, disse ter sido procurado por um dirigente do time carioca.

– Recebi uma ligação de um dirigente do Botafogo-RJ, que mostrou interesse na contratação do atacante Pimentinha. Respondi que agora, em meio à disputa da Série C, não tem negócio – afirma na publicação.

A reportagem do GLOBOESPORTE.COM procurou o gerente técnico de futebol do Botafogo, Sidnei Loureiro, que negou veementemente qualquer tipo de sondagem a Pimentinha. O dirigente chegou a afirmar que não conhece o atacante do Sampaio.

– O Botafogo não tem nenhum interesse no jogador. Se estão falando que um dirigente procurou o Sampaio, fale para quem disse, citar o nome do diretor. Ninguém do Botafogo procurou por este atleta. Com todo respeito, nem conheço o jogador – revelou.

Além de ter em mãos a publicação oficial do Sampaio Corrêa, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que reafirmou ter tido contato com um dirigente do Botafogo. No entanto, quando questionado sobre o nome do dirigente disse não lembrar.

Outra proposta

Em seu site oficial, na mesma publicação, o Sampaio afirmou também ter recebido uma proposta do Corinthinas-AL, por meio do presidente do clube, João Feijó. O time alagoano contrataria Pimentinha por meio de empresários para posteriores negociações.

Nossa reportagem buscou contato durante toda a manhã desta quarta-feira com João Feijó. No entanto, o dirigente não atendeu nossas ligações.

Buscamos contato com o presidente executivo do Corinthians-AL, Flávio Moura, que disse que assuntos de contratações são acertados com Feijó. Mas chegou a afirmar que até então não recebeu nenhuma informação sobre uma negociação com Pimentinha.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários