Botafogo negocia compra de Elias. Preço é R$ 2 milhões

Compartilhe:

Indicado de Oswaldo de Oliveira para o Brasileirão, Elias já rende os frutos desejados pelo comandante alvinegro. Não à toa o Botafogo já começou a se movimentar para comprar o camisa 39 em definitivo ao término do empréstimo dele, em dezembro deste ano.

O camisa 39, que chegou ao Alvinegro após ter brilhado pelo Resende no Carioca, tem o valor fixado em torno de R$ 2 milhões para os 100% dos direitos econômicos. A tendência é que a situação se resolva o mais rapidamente possível.

– Não houve o pagamento efetivo do Elias ainda, até porque o Botafogo tem tempo para se organizar, mas já estamos conversando para que isso aconteça. Pode ser que o clube compre ele até antes do final do ano, mas isso fica a critério da diretoria. A questão é que as coisas começam a caminhar para a aquisição dele por parte do Botafogo – disse o empresário do jogador, Jorge Moraes, ao LANCE!Net.

A tendência é que assim que ele for contratado também haja um aumento salarial considerável para o atacante, que hoje assumiu o posto de titular da equipe. Em 15 jogos neste Campeonato Brasileiro ele já marcou sete gols e tem sido fundamental.

Fonte: Lancenet!

Comentários