Bota negocia de 5 a 7 jogos no Mané Garrincha, em Brasília

Compartilhe:

Depois do clássico com o Fluminense ter sido confirmado na Arena Pernambuco, o Botafogo começa agora a atacar em duas frentes para o restante da temporada. Além de negociar com o Consórcio Maracanã para realizar de 10 a 12 jogos no estádio, o clube também já está em fase final para acertar cinco a sete jogos no Mané Garrincha, em Brasília, palco da  abertura da Copa das Confederações.

Esses jogos nos dois estádios podem ser utilizados para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil ou da Copa Sul-Americana. Caso o clube dispute um número maior de partidas como mandante, a negociação estaria aberta para haver um acréscimo no contrato.

O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ainda segue como opção para uma necessidade. O problema nesse caso tem sido o gasto com a viagem (R$ 15 mil), além do desgaste técnico e da chance mínima de ganho financeiro com a bilheteria dos jogos. Na quarta-feira, inclusive, o Botafogo vai jogar em Volta Redonda, contra o Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil. Esse jogo teve o local confirmado apenas na segunda-feira.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários