Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo negocia para ter João Paulo, meia-armador do Santa Cruz e antigo alvo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Roger já foi contratado, Marinho está na mira e outro alvo do Botafogo para a próxima temporada é João Paulo, meia do Santa Cruz. O apoiador, que já havia interessado ao Glorioso para 2016, recebeu nova proposta e, desta vez, o cenário é mais favorável para um final feliz para General Severiano.

– Tivemos uma conversa com o Botafogo, o jogador tem contrato até o fim do ano que vem e o Santa Cruz tem interesse em vendê-lo, pois é um dos atletas do elenco que pode resultar em mais ativos para o clube. Tivemos uma primeira conversa, gostamos e está andando. Não tem nada definido, mas há boas perspectivas de que possa sair o negócio mais à frente – projetou o Christian Mônica, empresário do atleta.

Comentários