Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo negocia permanência de quatro emprestados para 2019

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

Moisés, do Corinthians, faz parte dos planos da diretoria do Botafogo para 2019

O planejamento de 2019 do Botafogo já começou. Além de tentar esticar o contrato do técnico Ricardo até o fim do ano que vem, o departamento de futebol do clube trabalha para evitar uma debandada de jogadores emprestados após o término do Campeonato Brasileiro.

O Boletim do C.E apurou com fontes ligadas à diretoria alvinegra que quatro nomes fazem parte dos planos para a próxima temporada: Moisés e Jean, do Corinthians, e os atacantes Erik e Brenner, de Palmeiras e Internacional, respectivamente.

Emprestados, Moisés, Jean, Erik e Brenner fazem parte dos planos do Botafogo para 2019.

EM PAUTA! Moisés, Jean, Erik e Brenner estão nos planos para 2019 (Fotos: Vítor Silva/SSPress/BFR)

Destas quatro possibilidades, a questão de Erik é vista como mais difícil. O próprio atleta do atual campeão brasileiro indicou, nesta terça-feira, sua saída do Fogão em uma publicação na internet. No entanto, nada está perdido, esforços para conseguir a permanência do atleta foram garantidos à coluna do FOGÃONET.

Sobre a dupla corintiana, pedido de Zé Ricardo, ainda não há nada colocado oficialmente na mesa para que as duas partes cheguem a um acordo. O time paulista tem interesse nos botafoguenses Marcinho e Caio Alexandre, mas as situações ainda serão analisadas.

O caso de Brenner é o que parece estar mais adiantado, já na primeira quinzena de outubro havia algumas conversas em curso. Segundo informações passadas à reportagem, trata-se de uma “negociação um pouco diferente”, pois o atacante é um ativo do Botafogo – o clube tem 20% dos direitos econômicos.

Comentários