Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Botafogo negocia sua parte com investidores e Lodeiro deve ir para o Corinthians

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nada de Europa. O futuro de Lodeiro deve ser no Brasil, mas não no Botafogo. O clube alvinegro está em conversas com o fundo de investimento WDS e pode vender seus 50% dos direitos. Os investidores desejam colocar o jogador no Corinthians. O Atlético-MG seria outra possibilidade. A informação é do site Globoesporte.com.

O Internacional e o Santos já mostraram interesse em Lodeiro, além de clubes europeus. O Botafogo queria negociar com o Colorado a troca pelo atacante Jorge Henrique, mas o técnico Abel Braga impediu a saída do jogar. A negociação com o WDS não resolveria os problemas financeiros, mas aliviaria a folha de pagamento, já que o salário do uruguaio é de R$ 350 mil.

– Propostas oficiais creio que já chegaram, mas é o Botafogo que tem que falar sobre o assunto. Temos dois clubes que podem fazer proposta ainda antes do Mundial – afirmou o agente Gerardo Cano em entrevista à Rádio Brasil.

Notícias relacionadas
Comentários