Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo paga salários de fevereiro aos jogadores e janeiro aos funcionários

Por: FogãoNET

Antes do clássico contra o Fluminense, os jogadores do Botafogo receberam uma boa notícia da direção alvinegra. Todos os atletas do elenco foram notificados do depósito dos salários de fevereiro, incluindo valores de carteira de trabalho e diretos de imagem. Além destas pendências, o clube também depositou as garantias trabalhistas aos atletas.

Os vencimentos estavam em atraso desde o dia 20 do mês passado. Com isso, os jogadores contratados no início da temporada estão em dia. Já para os atletas que permaneceram no clube, as pendências da temporada passada seguem em aberto, sem previsão de pagamentos.

O clube também acertará as situações de todos os funcionários até o fim da semana. Em fevereiro, contratados das sedes do clube e do Estádio Nilton Santos chegaram ameaçar uma greve em função da falta de pagamentos. O clube, porém, conseguiu amenizar o problema e diminuir o débito com os trabalhadores.

Comentários