Botafogo paga um mês de salários atrasados ao time líder

Compartilhe:

O Botafogo, enfim, pagou um mês de salários atrasados ao seu elenco, mais um mês de direitos de imagem. O depósito foi referente aos vencimentos do mês de maio. A informação foi dada pelo gerente técnico Sidnei Loureiro, em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira. Agora, o clube deve um mês de salários e de direitos de imagem (junho), sem contar a premiação pela conquista do Campeonato Estadual.

– Ficamos de fazer o pagamento na semana passada, mas hoje (segunda-feira) o clube pagou um mês de salários aos jogadores. Eles estão se dedicando e trabalhando para alcançar nosso objetivo de conquistar o Brasileiro e a Copa do Brasil. O elenco tem dado provas de que temos totais condições para isso – afirmou o dirigente.
Apesar do alívio momentâneo, nem tudo são flores pelos lados de General Severiano. No próximo dia 20, o mês de juho vencerá e o clube voltará a dever dois meses de salários caso não resolva o problema antes da data:

– As coisas não estão sendo fáceis. Estamos com graves problemas financeiros e a diretoria está trabalhando para isso. Tivemos o fechamento do Engenhão e qualquer empresa que perde parte da sua receita fica em situação complicada.



Fonte: Lancenet!
Comentários