Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

BOTAFOGO PERDE A SEGUNDA CONSECUTIVA EM CASA: PALMEIRAS 2 A 1

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo sofreu na noite desta quarta-feira a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, novamente em casa. No Estádio Nilton Santos, o Palmeiras venceu por 2 a 1, com gols de Igor Rabello (contra) e Deyverson.

O Botafogo marcou com Rodrigo Pimpão, após jogada de Matheus Fernandes, lançamento do estreante Leo Valencia e cabeçada de Roger. O próximo compromisso do Glorioso no Campeonato Brasileiro será domingo, contra o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Robenbaum (PR)
Cartões amarelos: Carli, Igor Rabello, Rodrigo Lindoso e João Paulo e Valencia (BOT) e Jailson (PAL)
Cartão vermelho: –
Renda/público: R$ 294.110,00/ 6.840 pagantes
Gols: Igor Rabello, contra (45’/1ºT), Rodrigo Pimpão (8’/2ºT), Deyverson (40’/2ºT)

Botafogo: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso (Valencia, Intervalo), Bruno Silva, Matheus Fernandes (Guilherme, 30’/2ºT) e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger (Brenner, 41’/2ºT)- Técnico: Jair Ventura.

Palmeiras: Jailson, Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique (Zé Roberto, 28’/2ºT) e Dudu; Róger Guedes (Borja, 32’/2ºT), Deyverson e Keno (Raphael Veiga, 17’/2ºT) – Técnico: Cuca.​

Notícias relacionadas
Comentários