Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

BOTAFOGO PARA EM WILSON E VÊ SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS INTERROMPIDA

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Depois de cinco vitórias consecutivas, o Botafogo tropeçou no Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, com direito a recorde de público na Arena Botafogo, o Glorioso parou no goleiro Wilson e ficou no 0 a 0 com o Coritiba, neste sábado. Apesar do tropeço, o Fogão segue na quinta colocação, e não pode ser alcançado por nenhum rival na tabela esta rodada.

Rodrigo Lindoso disputa jogada no meio (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)Rodrigo Lindoso disputa jogada no meio (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

A verdade é que o esquema com três atacantes, novidade do técnico Jair Ventura, não se mostrou eficaz. Mas o empate pode também ficar na conta do goleiro Wilson. O arqueiro do Coritiba fez pelo menos cinco defesas difíceis: duas no primeiro tempo, em finalizações de Emerson e Rodrigo Pimpão; e duas na etapa final, com Camilo, Sassá e Vinicius Tanque – esta última aos 45 minutos.

Isso sem contar o pênalti claro sofrido por Sassá ignorado pelo árbitro paulista Luiz Flavio de Oliveira. O goleiro Sidão também foi importante, ao fazer pelo menos duas importantes intervenções durante a partida. Agora, o Botafogo terá uma semana para se preparar para o clássico contra o Flamengo, sábado que vem, dia 5, às 17h, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 0 CORITIBA

Local: Arena Botafogo
Data-Hora: 29/10/2016 – 18h30
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Renda e público: R$ 480.060,00 / 13.758 pagantes / 15.170 presentes
Cartões amarelos: Carli, Bruno Silva, Neilton, Alemão e Emerson (BOT); Carlinhos, Leandro e Wilson (CTB)
Cartões vermelhos:
Gols:

BOTAFOGO: Sidão; Alemão, Carli, Emerson e Victor Luis; Rodrigo Lindoso (Leandrinho 39’/2ºT), Bruno Silva e Camilo; Rodrigo Pimpão (Núñez 33’/2ºT), Sassá (Vinicius Tanque 39’/2ºT) e Neilton – Técnico: Jair Ventura.

CORITIBA: Wilson; César Benítez (Geovane 23’/2ºT), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, González e Ruy; Iago (Thiago Lopes 15’/2ºT), Leandro (Vinicius 29’/2ºT) e Kazim – Técnico: Paulo César Carpegiani.

Notícias relacionadas
Comentários