BOTAFOGO ACERTA NOVO PATROCÍNIO MASTER: GOLD MEAT

55 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

BOTAFOGO ACERTA NOVO PATROCÍNIO MASTER: GOLD MEAT
Divulgação/Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas e a Gold Meat, uma das maiores processadoras de alimentos da América Latina, anunciam uma grande parceria: a empresa estampará a sua marca no espaço master da camisa alvinegra do time profissional. A estreia da nova patrocinadora no local mais nobre do uniforme será nesta quarta-feira (25/11), na partida o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão. O acordo vai até o fim do Campeonato Brasileiro.

Black friday produtos do FogãoNET para torcedores do Botafogo

— Anunciamos com grande satisfação essa parceria com uma marca representativa como a Gold Meat. É uma parceria que tem muito a crescer no Botafogo e que certamente trará resultados importantes para todos — destacou o Presidente Nelson Mufarrej.

Diretor de Marketing da Gold Meat, Fabio de Barros exaltou a parceria com o Glorioso.

— O Brasil tem paixões muito características como todos sabem: futebol, churrasco e carnaval. Vislumbramos dentro do nosso plano estratégico de comunicação e expansão do mercado nacional e internacional a nos associarmos a estas 3 paixões. Visualizamos o futebol como passo deste fortalecimento de marca e encontramos no Botafogo o melhor sabor para esse patrocínio, afinal ele tem o elemento principal para o churrasco e o cozimento de alimentos: O FOGO. O Botafogo tem uma linda história que acreditamos que será mais uma vez contada com a nossa entrada como patrocinador.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

O Vice-Presidente Comercial e Marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, destacou a força da empresa e a expectativa de sucesso com a parceria.

— A empresa Gold Meat faz parte de um grupo forte, tem uma exportação por commodities muito grande e já se faz presente em alguns estados no varejo. A partir de janeiro, em parceria com o Botafogo, vai entrar mais forte no Rio. Teremos no espaço mais nobre do uniforme uma empresa que é referência nacional no seu campo de atuação. Uma parceria que será de muito sucesso. Seja bem-vinda, Gold Meat — afirmou Rotenberg.

Os produtos da Gold Meat entrarão com força nos mercados do Rio e, por enquanto, já podem ser adquiridos nas redes de supermercado Assaí e Atacadão.

Siga a Gold Meat nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas