Botafogo-PB diz que ainda não houve acerto pelo empréstimo de Rafael Oliveira

Compartilhe:

O Botafogo continua buscando reforços para a série B do Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar a Taça Guanabara e chegar até a final do Campeonato Carioca, o time já anunciou mais dois nomes: o do meia Daniel Carvalho e o do lateral-esquerdo Pedro Rosa. Um terceiro reforço pode ser anunciado nas próximas horas, o atacante Rafael Oliveira, do Botafogo-PB. Rafael chamou atenção do técnico René Simões no confronto contra o xará paraibano pela Copa do Brasil, e já é dado como certo por pessoas do clube. O presidente do Botafogo-PB, Guilherme Novinho, é mais cauteloso com a negociação e diz que não há nada fechado até agora:

“Até o momento a diretoria do Botafogo-PB não recebeu nenhum comunicado oficial da diretoria do Botafogo do Rio, nem o atleta. Realmente no jogo pela Copa do Brasil o pessoal do Botafogo se interessou, mas não há nada oficial. A gente tem uma política de não dificultar a saída de nenhum atleta desde que seja bom para todas as partes. O Rafael hoje é um atleta de destaque, ele é o artilheiro do Brasil com 16 gols, é um atleta que tem condições de jogar em qualquer clube do país”.

Rafael Oliveira pertence ao Corinthians-AL e uma cláusula no contrato do jogador permite a liberação da equipe paraibana em caso de propostas de clubes das séries A e B, além de clubes do exterior. Ele tem 27 anos e caso o acerto ocorra virá por empréstimo até o final deste ano.



Fonte: Site da Rádio Globo
Comentários