Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo pede e Taça Guanabara será entregue apenas no jogo da Copa do Brasil

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Campeão da Taça Guanabara 2015, o Botafogo não receberá o troféu neste sábado, antes do primeiro duelo pela semifinal do Campeonato Carioca contra o Fluminense. O clube solicitou à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) que a taça seja entregue apenas no dia 15 de abril, quando o time encara o Botafogo-PB no duelo de volta pela Copa do Brasil. A partida acontecerá às 19h30, no Estádio Nilton Santos, às 19h30.

A diretoria alegou que não “queria desviar o foco” do clássico contra o Tricolor, marcado para às 18h30, no Maracanã. A partida de volta acontecerá no dia 19, no mesmo dia e horário. O Botafogo terminou a primeira fase na liderança, com 36 pontos, o mesmo número que o Flamengo. As duas equipes empataram em todos os critérios desempate, e o confronto direto decidiu com quem ficaria o título. Como o Alvinegro venceu o clássico por 1 a 0 contra o Rubro-negro, o time ficou com a Taça Guanabara.

Notícias relacionadas
Comentários