Botafogo pega o Figueirense sem esquecer ‘DNA ofensivo’ hoje pela Copa do Brasil

Compartilhe:

Por dias melhores, o Botafogo olha para o horizonte a curto e médio prazos. Nesta quarta-feira, às 19h30m, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, uma vitória deixa o Alvinegro com um pé nas oitavas de final da Copa do Brasil — o segundo jogo ainda não tem data marcada pela CBF.

Dentro das quatro linhas a comissão técnica tenta aliar a disputa da Copa do Brasil com a Série B do Brasileiro. René Simões não contará com Marcelo Mattos, Daniel Carvalho e Sassá, preservados por motivos médicos. Mesmo com os desfalques, o treinador garante que seu time tem condições de conseguir um bom resultado fora de casa contra o Figueirense.

— Vamos jogar para fazer gols sempre. Precisamos correr riscos e vamos jogar contra uma equipe qualificada. A questão da pressão eu acho ótima porque nos prepara para a Série B — disse René.

Para o jogo da terceira rodada da Série B, contra o Atlético-GO, no próximo sábado, em Brasília, René prevê as duas equipes igualadas na questão física.

— O Atlético Goianiense também joga amanhã contra o América-RN. No jogo de ida, eles perderam por 4 a 2 e terão que fazer um grande esforço. Chegaremos iguais fisicamente para o jogo de sábado — disse.

O Botafogo deverá entrar em campo com Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Aírton, Willian Arão, Fernandes e Lulinha; Rodrigo Pimpão e Bill.



Fonte: Extra Online
Comentários