Bill disputa com Gum jogada no campo de ataque alvinegro (FOTO: Lancenet!)Bill disputa com Gum jogada no campo de ataque alvinegro (FOTO: Lancenet!)

Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo se complicou no Campeonato Carioca. Com muita vontade, mas com claras deficiências técnicas, o Glorioso perdeu para o Fluminense por 2 a 1 neste sábado, no Maracanã, e terá de vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, no próximo sábado, para avançar à final do Estadual – vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Os gols do triunfo tricolor foram de Fred – sempre ele -, que agora tem 13 gols contra o Botafogo. Willian Arão, aos 40 minutos do segundo tempo, marcou o (importantíssimo) gol alvinegro. E quase empatou, aos 46, quando recebeu livre e chutou para fora…

BOTAFOGO 1 X 2 FLUMINENSE
Data e hora: 11/04/2015, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro
Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira e Silbert Faria Sisquim
Renda e público: R$ 654.400,00 / 14.424 pagantes / 17.528 presentes
Cartões amarelos: Edson, Vinícius e Wagner (FLU); Thiago Carleto (BOT)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Fred, aos 41 minutos do primeiro tempo (FLU); Fred, aos 29 minutos do segundo tempo (FLU); Willian Arão, aos 40 minutos do segundo tempo (BOT)

BOTAFOGO
Renan; Alisson, Renan Fonseca e Diego Giaretta; Gilberto, Willian Arão, Tomas (Rodrigo Pimpão), Elvis (Fernandes) e Thiago Carleto; Jobson (Sassá) e Bill
Técnico: René Simões

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Renato (Vagner), Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Jean, Vinícius e Gerson; Lucas Gomes (Marlone)  e Fred
Técnico: Ricardo Drubscky

Fonte: Redação FogãoNET (Ficha técnica: UOL)