O Botafogo está muito próximo de acertar a contratação do atacante Kelvin, de 27 anos, ex-Porto, São Paulo, Vasco e Fluminense e que estava recentemente no Avaí. O jogador está apenas pelos exames médicos para assinar contrato até o fim do Brasileiro, informa o “Canal do TF”.
O contrato prevê um cláusula de rompimento caso as coisas não saiam da maneira como o Botafogo planeja – o atacante teve problemas extracampo no Avaí. Por outro lado, caso o jogador consiga êxito, o Glorioso terá a opção de renovar por mais duas temporadas.
Kelvin chega para reforçar um setor carente do elenco alvinegro, que são os atacantes de beirada de campo. No momento, o técnico Bruno Lazaroni conta apenas com Kalou, Rhuan, Davi Araújo, Lecaros e Warley. Principal jogador da posição, Luis Henrique deixou o clube recentemente e foi negociado com o Olympique de Marselha.
Além de Kelvin, o Botafogo tenta reforçar seu elenco em outras posições para tentar reagir no Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a penúltima colocação. O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, é o principal alvo depois da lesão constatada em Bruno Nazário.