A nova diretoria do Botafogo parece estar colocando de vez o clube nos trilhos, o clube, segue firme o propósito de manter os salários em dia, e deve ter, até nesta quarta-feira, quitado todos os vencimentos de jogadores e funcionários referentes ao mês de março deste ano.

A estratégia do presidente Carlos Eduardo Pereira, é usar o dinheiro dos direitos televisivos, que serão liberados pelo Tribunal Regional do Trabalho essa semana, para quitar a dívida com os jogadores.

“Estamos conseguindo manter. Como tivemos o feriado na semana passada, o TRT fechou na quarta-feira e acabou atrasando um pouco. A expectativa é que entre segunda e quarta-feira esteja tudo certo”, informou o presidente do Alvinegro.

A atual diretoria do Botafogo assumiu o clube em novembro do ano passado, e ainda tem como dívida o 13° salário dos funcionários. Os jogadores contratados nessa temporada pelo Fogão estão com os salários em dia, já os remanescentes da temporada passada continuam com os salários atrasados e a diretoria ainda não tem previsão para fazer os pagamentos.

Fonte: FutNet