Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo planeja quitar pagamento de jogadores e funcionários até quarta-feira

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A nova diretoria do Botafogo parece estar colocando de vez o clube nos trilhos, o clube, segue firme o propósito de manter os salários em dia, e deve ter, até nesta quarta-feira, quitado todos os vencimentos de jogadores e funcionários referentes ao mês de março deste ano.

A estratégia do presidente Carlos Eduardo Pereira, é usar o dinheiro dos direitos televisivos, que serão liberados pelo Tribunal Regional do Trabalho essa semana, para quitar a dívida com os jogadores.

“Estamos conseguindo manter. Como tivemos o feriado na semana passada, o TRT fechou na quarta-feira e acabou atrasando um pouco. A expectativa é que entre segunda e quarta-feira esteja tudo certo”, informou o presidente do Alvinegro.

A atual diretoria do Botafogo assumiu o clube em novembro do ano passado, e ainda tem como dívida o 13° salário dos funcionários. Os jogadores contratados nessa temporada pelo Fogão estão com os salários em dia, já os remanescentes da temporada passada continuam com os salários atrasados e a diretoria ainda não tem previsão para fazer os pagamentos.

Notícias relacionadas
Comentários