O comentarista Raul Quadros revelou durante a transmissão da partida entre Internacional e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, no canal ‘SporTV’, que o Botafogo estaria acertando um convênio com um clube da liga norte-americana, a Major League Soccer (MLS). A informação teria sido passada por um grande benemérito alvinegro.

O nome da equipe e os detalhes da parceria não foram revelados. Segundo o jornalista, Carlos Alberto Torres estaria intermediando a negociação. O Capita foi convidado pela nova diretoria a ser uma espécie de embaixador internacional da marca do clube, buscando empresas e investidores dispostos a ajudar financeiramente o Glorioso com seu prestígio mundo afora.

Uma das primeiras especulações envolvendo Torres foi sobre a Adidas. Com contatos fortes na Alemanha, principalmente por ser amigo pessoal de Franz Beckenbauer, o ex-lateral da Seleção Brasileira poderia ajudar na negociação com a marca para ser a nova fornecedora de material esportivo para 2015, mas as conversas ainda não avançaram.

Fonte: FutNet