Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo pode mandar jogos em Juiz de Fora no Brasileirão durante as Olimpíadas

Por: FogãoNET

Sem o Estádio Nilton Santos e o Maracanã, o Botafogo pode mandar os jogos de quatro rodadas do Campeonato Brasileiro que acontecerão durante os Jogos Olímpicos do Rio em Juiz de Fora. A cidade mineira, conhecido reduto de alvinegros, fica a apenas 180km do Rio de Janeiro. Segundo a administração do Estádio Municipal Mário Helênio, o palco encontra-se em boas condições e com capacidade liberada para 31.863 torcedores.

– É um interesse nosso. Primeiro precisamos fazer uma visita à administração do estádio para saber as condições e se há possibilidade para mandar os jogos lá. Vários fatores nos aproximam de Juiz de Fora, como torcida, facilidade de acesso ao estádio, por nós e para os torcedores, existência de um belo estádio e a distância entre as cidades – afirmou o presidente Carlos Eduardo Pereira ao site Globoesporte.com.

Comentários