De olho no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o Botafogo seguiu sua preparação, na manhã desta sexta-feira, em General Severiano. Ainda sem a confirmação da equipe que Ricardo Gomes irá colocar em campo, as atividades deram indícios de que Ribamar pode aparecer como titular, no lugar de Anderson Aquino. Para o duelo diante do Internacional, o Alvinegro poderá contar com Camilo, que já está regularizado. A expectativa é que a situação de Rodrigo Pimpão também seja normalizada o quanto antes.

O zagueiro Carli deve compor o grupo que viaja para a partida em Porto Alegre. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Rodrigo Lindoso trabalhou com bola, mas, não viaja com a equipe. Leandrinho e Sassá apareceram em campo, porém, ambos seguem entregues ao departamento médico do clube. Apesar de aquecer normalmente, Luis Ricardo foi poupado ao lado do meia Nuñez.

A definição da equipe que enfrenta o Internacional será no sábado, porém a atividade será fechada à imprensa. No trabalho desta manhã, os titulares foram: Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton, Bruno Silva, Octavio; Neilton e Ribamar.

O Botafogo enfrenta o Internacional neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. O Alvinegro ocupa a 19ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos.

Fonte: O Dia Online