O Botafogo está de volta à Libertadores. Às vésperas de sua estreia, o Clube aproveita a visibilidade da competição continental para expandir a marca e aproximar sul-americanos. É com essa concepção que surgiu o “Botafogo Por América”, que consiste em uma comunicação diária em espanhol – através das mídias oficiais do clube – ressaltando a grandeza do Glorioso com diversos fatos e curiosidades.

Nos canais oficiais do clube – Facebook, Twitter e Instagram – há mais de 70 mil seguidores que residem nos países da América do Sul. No Site Oficial, o número de acessos de visitantes oriundos do continente americano cresceu consideravelmente desde que se confirmou a participação na Libertadores e definiu-se o confronto com o Colo-Colo.

– O Botafogo tem muita história para compartilhar e grandes atletas estrangeiros no elenco atual, o que intensifica a proximidade com os “hinchas” sul-americanos. Vislumbramos boas possibilidades com a expansão da marca – destacou o Vice-Presidente de Marketing Marcio Padilha.

Fonte: Site oficial do Botafogo