Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo prepara festa com 30 mil adereços e chuva; ‘Levem capa’, brinca vice

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

As festas da torcida do Botafogo já se tornaram tradicionais nos jogos do time na Copa Libertadores. Nas fases eliminatórias e na fase de grupos, os fogos de artifício e os cantos e os mosaicos se tornaram marca registrada do Estádio Nilton Santos. E não será diferente nesta quinta-feira, contra o Nacional-URU. A expectativa é de efeitos visuais ainda maiores.

O próprio Márcio Padilha, vice-presidente de marketing do Glorioso, afirmou que 30 mil adereços de mão serão distribuídos aos presentes, confeccionados pelo canal Premiere. Segundo o dirigente, o mosaico da vez não chegará a ser novidade, mas vai impactar.

– A ideia é fazer uma coisa simples. Não será nada inédito, serão coisas bem criativas, o pessoal da comissão de festas das torcidas são figuras muito engraçadas, vem com as ideias, e aí buscamos patrocínio. Serão 30 mil adereços de mão, e queria aqui agradecer ao Premiere, que vai fornecer estes adereços. Teremos efeitos 3D… E o Premiere vai fazer chover no estádio. Levem capa de chuva. E tem os fogos, as músicas… Vai ser uma bonita festa – afirmou em entrevista à Rádio Globo, nesta terça-feira.

Estão garantidos 12 minutos de fogos de artifício aos presentes. A vaga nas quartas de final da Libertadores será definida a partir das 19h15. Todos os ingressos já foram vendidos, restando apenas lugares no setor de camarotes.

Notícias relacionadas
Comentários