O Botafogo já traça planos para a próxima temporada, e um jogador pode ser o primeiro reforço para 2018: o jovem atacante André Luis, de 20 anos, revelação do Santa Cruz.

O Alvinegro monitora o jogador desde o primeiro semestre, e tentou há alguns meses sua contratação, sem sucesso. Agora, prepara uma nova cartada, e para isso conta com a ajuda do empresário Cristian Manica, o mesmo de João Paulo, que também veio do Santa Cruz.

– Existe o interesse. Já teve uma primeira conversa. Estamos tentando fazer com que aconteça. O Botafogo vem chegando forte em todas as competições, o que também despertou o interesse do atleta. Estamos montando uma situação para apresentar algo concreto ao Santa Cruz. O Botafogo saiu na frente. Olhamos com bons olhos e acreditamos em um desfecho até o fim do ano – disse Manica.

André Luis pode ser o primeiro reforço do Botafogo para 2018

André Luis pode ser o primeiro reforço do Botafogo para 2018

O empresário se reuniu na semana passada com Antônio Lopes, gerente de futebol do Botafogo. O Glorioso quer adquirir 60% dos direitos econômicos do atacante. Os demais 40% pertencem ao Atlético-PR.

Mineiro de Pouso Alegre, André Luis é formado pelo Atlético-PR e tem contrato até dezembro de 2018 com o Santa Cruz. Nesta temporada, marcou cinco gols em 49 jogos e é um dos poucos a se salvar em meio à campanha ruim que o clube faz na Série B do Brasileiro.

Veja alguns lances de André Luis:

Fonte: Globoesporte.com