Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo pretende emprestar Federico Barrandeguy; Cruzeiro já sondou lateral

Boletim do C.E.

Por: Boletim do C.E.

- Atualizado em

Federico Barrandeguy, lateral-direito uruguaio do Botafogo
Reprodução/Premiere

Gustavo Cascardo e Kevin. Esses são os dois laterais direitos que o Botafogo, a princípio, planeja ter no elenco para o restante do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O Boletim do C.E apurou que o uruguaio Federico Barrandeguy deve ser emprestado.

Durante a paralisação do futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus, Cruzeiro e CRB acenaram interesse pelo jogador, que tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2021. As sondagens no início do segundo semestre, no entanto, não evoluíram, até porque Barrandeguy chegou a dar indícios para o técnico Paulo Autuori que poderia se firmar no elenco em algumas partidas. A diretoria alvinegra continua procurando um destino para o atleta.

Barrandeguy, de 24 anos, chegou ao Botafogo do Montevideo Wanderers (URU), em janeiro, quando o clube ainda realizava pré-temporada em Domingos Martins (ES) sob comando do técnico Alberto Valentim.

Marcinho e Fernando fora dos planos do Botafogo

Marcinho, que ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, e Fernando, que já foi avisado que não faz mais parte do plano da equipe, são cartas fora do baralho alvinegro. A dupla tem vínculo com o Botafogo até o fim deste ano.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários