Botafogo prevê prejuízo com interdição do setor Norte e tentará postergar obras

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Estádio Nilton Santos deve novamente passar por obras neste mês de outubro. A previsão é de que o Setor Norte seja interditado por causa das obras de ampliação – temporária – da capacidade da estrutura – de 45 mil para 60 pessoas. As intervenções são obrigatórias por causa dos Jogos Olímpicos de 2016. No próximo ano, o estádio será o palco do atletismo e também vai receber jogos de futebol.

O Botafogo, porém, considera que será prejudicado devido a esta nova interdição. Sem poder contar com o Setor Norte, o clube perde cerca de 4.500 lugares na reta final da Série B. O presidente Carlos Eduardo Pereira explicou ao LANCE! a situação e comentou que o clube vai tentar postergar ao máximo esta interdição.

– Vamos indicar à Prefeitura de que isso vai nos causar prejuízo. Isso porque perdemos boa parte dos nossos ingressos mais em conta. Vai também nos causar um problema operacional. Isso parece mais uma coisa no estilo de que ‘está aqui o ofício, cumpra-se’. Não houve diálogo. O clube tentará postergar isso ao máximo possível – disse o mandatário alvinegro.

Notícias relacionadas