Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo tenta retorno de talismã, emprestado pelo Inter aos Emirados Árabes

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Com contrato de empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, chegando ao fim, Caio deve retornar ao Internacional. O atacante não faz parte dos planos da diretoria gaúcha para a sequência da temporada, e o Botafogo procurou seu empresário para tentar a contratação, mas ouviu que a intenção do clube é vendê-lo – segundo o portal ‘GloboEsporte’.

Revelado pelo Glorioso em 2010, Caio foi visto como uma possibilidade para voltar a General Severiano e reforçar o ataque na Série B como reserva de Rodrigo Pimpão – posição carente após a suspensão de Jóbson. O Colorado, porém, não pretende emprestá-lo outra vez, dificultando as negociações.

Caio começou muito bem a carreira profissional no Bota, sendo chamado de talismã, mas aos poucos perdeu prestígio com a torcida alvinegra. Sem Jóbson, René Simões costuma improvisar o meia Lulinha como segundo atacante nas ausências de Pimpão, e o retorno do prata-da-casa seria reforço bem visto.

Notícias relacionadas
Comentários