Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Botafogo prolonga contrato do goleiro Helton Leite por mais duas temporadas

Por: FogãoNET

O Botafogo renovou o contrato do goleiro reserva Helton Leite por mais dois anos. O vínculo do arqueiro com o clube iria até o fim de 2016. Substituto imediato de Jefferson, Helton Leite teve uma oportunidade de iniciar como titular da meta do time comandado por Ricardo Gomes na partida de terça-feira contra o Coruripe, pela estreia da Copa do Brasil, em Alagoas. O Bota venceu por 1 a 0. Aos 25 anos, o mineiro, que teve um considerável destaque durante a pré-temporada, vestiu a camisa do Alvinegro em 16 ocasiões.

“Estou muito feliz com a renovação do contrato, mostra que o trabalho vem sendo bem feito. Agradeço primeiramente a Deus, a minha esposa, a diretoria pela confiança e reconhecimento, e a todos que me ajudam e apoiam meu trabalho. Vou continuar me dedicando ao máximo, para quando as oportunidades surgirem, estar preparado para representar bem o Botafogo”, disse Helton via assessoria.

O Botafogo volta a campo pelo Cariocão no domingo para enfrentar o Bangu, às 18h30, em São Januário.

Comentários