Botafogo propõe acordo ao Inter para uso de Gilberto e Bolatti no domingo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo procurou o Internacional em busca de um acordo: ter eliminar a cláusula que impede o uso de dois jogadores emprestados entre os clubes, acabando também com a obrigatoriedade do pagamento de multa. O time carioca quer contar com Bolatti no domingo, em partida da 21ª rodada do Brasileirão, e como contrapartida aceita liberar Gilberto.

Bolatti está cedido pelo Inter ao Botafogo e pode ser o substituto de Airton, expulso diante do São Paulo. O argentino, porém, tem em seu contrato de empréstimo uma cláusula que prevê pagamento de multa para escalação contra o Colorado.

Gilberto, que fez o caminho contrário de Bolatti – ao trocar o Rio por Porto Alegre, atuou nas últimas partidas por uma contingência. Sem Wellington Silva e Cláudio Winck, lesionados, Abel Braga tratou de reutilizar o lateral direito que fazia parte do time campeão gaúcho.

Nesta quinta-feira (11), Abel Braga sequer pisou em campo para esboçar o time. Ainda se recuperando da derrota para o Vitória, em Salvador. Mas ouviu dos dirigentes a oferta vinda do Botafogo. Se não acontecer o acordo, suspendendo os vetos, Diogo deverá ser titular.

Notícias relacionadas