Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Atlético-MG será o adversário do Botafogo nas quartas de final da Copa do Brasil

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Atlético-MG será o adversário do Botafogo nas quartas de final da Copa do Brasil. A definição foi feita em sorteio na manhã desta segunda-feira, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ordem dos mandos de campo será sorteada ainda nesta segunda, a partir das 12h.

Os jogos das quartas de final serão nos dias 28 de junho e 26 de julho. Sete equipes que disputam ou disputaram a Copa Libertadores da América ainda estão na Copa do Brasil, além do Cruzeiro.

Se passar pelo Atlético-MG, o Botafogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre Flamengo e Santos. Grêmio, Atlético-PR, Palmeiras ou Cruzeiro só poderiam cruzar o caminho do Glorioso numa eventual final.

Retrospecto positivo

O Botafogo já enfrentou o Atlético-MG três vezes pela Copa do Brasil, e se classificou em todos os confrontos, sem sofrer nenhuma derrota: nas quartas de final em 2007 (0 a 0 em Minas e 2 a 1 no Maracanã) e 2008 (0 a 0 em Minas e 2 a 0 no Nilton Santos) e nas oitavas de final em 2013 (4 a 2 no Maracanã e 2 a 2 em Minas).

Veja todos os confrontos:

Atlético-MG x Botafogo
Flamengo x Santos
Atlético-PR x Grêmio
Palmeiras x Cruzeiro

Comentários