Botafogo quer até mais que dois anos com o Maracanã

Compartilhe:

Sem o Engenhão, o Botafogo já está com negociações avançadas com o Consórcio Maracanã para jogar pelos próximos dois anos no estádio. Porém, o clube está preocupado com a demora para que as obras no Engenhão comecem e pensa em estender o prazo por até quatro anos.

Em conversa com a reportagem do LANCE!Net, o diretor-executivo do Glorioso, Sérgio Landau, mostrou que o clube já se preocupa com a Olímpiada, em 2016.

– A conversa com o Maracanã é de pelo menos dois anos, mas queremos mais. Não é que queiramos deixar o Engenhão, muito pelo contrário, mas as obras não começam e podem demorar muito. Isso sem contar que a abertura pode ficar muito próxima da Olimpíada e então o estádio seria cedido ao Cômite Olímpico. O Botafogo não pode ser refém.

Mesmo com essas negociações em curso, Landau garante que o clube quer levar Seedorf e companhia para jogar por todo o Brasil. Ele afirma que alguns locais continuam em pauta para as próximas rodadas.

– Tenho certeza que ainda vamos levar jogos para outros estados. Pernambuco não foi bom, ficou evidente, mas Brasília pode ser bem melhor. O estádio já foi aprovado pela comissão técnica e está em perfeitas condições para nós.

O próximo duelo em casa será contra o Náutico, no dia 20 de julho. Esta partida deve ser realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O local tem sido a casa dos comandados por Oswaldo de Oliveira desde a interdição do Engenhão, em março.

Fonte: Lancenet!

Comentários