Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo quer explorar Caio Martins comercialmente e pode fechar naming rights

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Em 2016, a casa do Alvinegro voltará a ser o Caio Martins, em Niterói, já que o Nilton Santos vai estar cedido ao COI (Comitê Olímpico Internacional) graças à disputa das Olimpíadas no Rio de Janeiro. Klay Salgado revelou que o clube pretende explorar os investimentos no estádio.

“O estádio Nilton Santos vai ficar com a Prefeitura até outubro do ano que vem. Então, estamos descartando qualquer negócio pelo Nilton Santos para 2016. Estamos entrando firme na arrecadação de recursos para o Caio Martins. Lá, vamos negociar placas, espaços e, quem sabe, até o naming rights por um ano. Afinal de contas, ali será feito a maioria dos jogos do Botafogo para 2016. Ainda teremos a possibilidade de explorar a venda de bebidas. Nesta semana, certamente, nosso governador irá assinar a liberação. Isso será mais uma fonte de recursos para o clube em 2016”, falou.

O dirigente não deixou de falar da importância do projeto sócio-torcedor. Atualmente, o clube possui entre 14 e 15 mil sócios-torcedores e espera um aumento significativo com a volta à elite nacional.

“Com certeza foi e está sendo importante a arrecadação de sócios-torcedores em 2015. Certamente, aumentará em 2016, com a volta do Botafogo à Série A. Isso trará, com certeza, novos sócios-torcedores. A torcida precisa entender e ajudar. O clube irá precisar dos sócios como fonte de arrecadação importante para 2016”, revela.

O Botafogo é líder isolado da Série B com 56 pontos, quatro a mais que o Vitória, e está próximo de confirmar o retorno. O time volta a campo no dia 20 contra o Ceará, no Engenhão, às 21h.

Notícias relacionadas
Comentários