Botafogo quer R$ 21 milhões para vender Dória ao Grupo DIS

Compartilhe:

O Botafogo caminha para vender o zagueiro Dória, de 18 anos. Nesta segunda-feira, o clube receberá o Grupo DIS para uma reunião que contará também com a presença dos representantes do jogador e pode selar a sua saída. O destino mais provável é o Cruzeiro.

Com 40% dos direitos econômicos do jogador, o Botafogo só aceita liberá-lo por oito milhões de euros (R$ 21 milhões). Os representantes de Dória são donos de outros 40% e o restante pertence ao BMG. O DIS conseguiu o valor para comprar 100%.

Dória está com a seleção brasileira sub-20 em Toulon, onde participará de um torneio. O jogador, que vem sendo capitão da equipe nos amistosos, não tem conhecimento da negociação. Ele já havia recebido propostas de Juventus-ITA e Udinese-ITA.

O Cruzeiro não confirma a negociação. Os dirigentes do Botafogo não foram encontrados para falar sobre o assunto.

– A única negociação do Cruzeiro no momento é o Souza (meia do Palmeiras). Falaram em Dória. Da mesma maneira que falaram do Dória, falaram do Henrique e do Arouca. O Dória é um bom jogador. O Cruzeiro está no caminho certo. É vitrine – disse Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários