Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo quita salários de dezembro com os jogadores; direitos de imagem seguem atrasados

Por: FogãoNET

Botafogo quita salários de dezembro com os jogadores; direitos de imagem seguem atrasados
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

A diretoria do Botafogo pagou nesta segunda-feira os salários referentes ao registrado na Carteira de Trabalho dos jogadores do mês de dezembro. Direitos de imagem ainda seguem atrasados, assim como férias.

Para isso, a diretoria alvinegra usou a parte da primeira parcela da venda de Matheus Fernandes ao Palmeiras que não foi penhorada por uma ação movida pelo técnico Oswaldo de Oliveira, no valor de R$ 1.328.200,00.

O Botafogo segue aguardando a liberação do restante do valor penhorado para acertar as pendências com o elenco. É bom lembrar que os salários de janeiro vencem já nesta quinta-feira, dia 7.

Fonte: Twitter da repórter Emanuelle Ribeiro, do Globoesporte.com

Comentários