Botafogo e o representante de Jobson, Rodolpho Cezar, parecem não falar a mesma língua quando o assunto é a renovação do artilheiro alvinegro no Estadual. Segundo a diretoria do clube, tudo está encaminhado para Jobson acertar sua permanência até o final de 2016. Para o advogado e representante do jogador, porém, detalhes precisam ser acertados. O gerente de futebol Antônio Lopes detalha como o Botafogo tem trabalhado pela permanência do jogador.

— O Jobson chegou para mim e começou uma conversa sobre a renovação. A partir disso, conversamos com eles sobre os detalhes do novo contrato. Estou tratando diretamente com ele. O jogador já falou de todo o carinho e gratidão que tem pelo clube, e isso pesa. O contrato dele está com o (departamento) jurídico. Estamos esperando para sentar e assinar o contrato — disse Lopes.

Na última sexta-feira, o comando do futebol alvinegro deu como definida a renovação de Jobson até o final de 2016. Respondendo como representante de Jobson, o advogado Rodolpho Cezar mantém a cautela sobre a situação do jogador.

— Após o posicionamento da direção do Botafogo nos últimos dias, prefiro esperar para me manifestar. Sigo sem receber algum contato do clube — limitou-se a dizer.

Jobson tem contrato com o Botafogo até o final de junho. Nesta quarta-feira, o atacante tem presença confirmada no time que enfrenta o Barra Mansa, às 19h30, em Volta Redonda.

Fonte: Extra Online