Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo recebe Luverdense às 16h30 pela manutenção da ponta e ‘bom futebol’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ao falar sobre como será sua reação ao entrar em campo neste sábado para enfrentar o Luverdense, Ricardo Gomes preferiu desconversar sobre um possível sentimento de nervosismo ou ansiedade. O treinador alvinegro garantiu que sua rotina não mudou ao voltar ao futebol, mas confessou que sua expressão não traduz o que está sentindo.

—Estou muito feliz de estar de volta ao trabalho no campo. Mas minha rotina não mudou. Não tenho insônia, por exemplo. Não tenho ansiedade. Essas antecipações eu não consigo fazer. Então, vamos ver na hora. Pode ser que eu sinta um frio na barriga. Sou o falso calmo — disse Ricardo.

Tentando levar a partida de hoje com naturalidade, Ricardo foi direto ao falar sobre o que quer do Botafogo contra o Luverdense.

— Quero três pontos. Dê preferência, com um bom futebol — brincou Ricardo, que confirmou a entrada de Diego Jardel no lugar de Gegê.

A tendência é que o Botafogo entre em campo neste sábado com Jefferson, Diego, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Dierson, Willian Arão, Octávio e Diego Jardel; Sassá e Luís Henrique.

Notícias relacionadas
Comentários