Em novembro deste ano, a banda de rock Guns N’ Roses vai realizar uma turnê pelo Brasil e, com isso, promover show em diversas cidades pelo país. No Rio de Janeiro, o evento está marcado para acontecer no dia 15 de novembro, no estádio Nilton Santos. A notícia pode passar despercebida pelos torcedores do Botafogo que não são fãs dos americanos, mas, por conta do show, a diretoria do clube carioca vai receber cerca de 500 mil reais.

Após uma longa negociação, o Botafogo e os organizadores do evento fecharam um acordo. No contrato, está previsto que o clube vai abrir mão dos valores do estacionamento. Em tempos de vacas magras em General Severiano, a quantia veio a calhar e vai ajudar na receita do clube.

Arte da divulgação do Guns N' Roses para o show no Rio de Janeiro (Foto: Facebook Guns N' Roses)
Arte da divulgação do Guns N’ Roses para o show no Rio de Janeiro (Foto: Facebook Guns N’ Roses)

Atualmente, a folha salarial do Botafogo gira em torno de 3,5 milhões de reais, a menor entre os clubes do Rio de Janeiro que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro. Desde que assumiu a presidência do clube, Carlos Eduardo Pereira prega pela cautela e não faz investimentos exorbitantes.

Fonte: Esporte Interativo