Botafogo e Flamengo definitivamente não falam a mesma língua. Os clubes não chegaram ao acordo e a estrutura do Estádio Luso Brasileiro, será toda desmontada, com isso, o  Flamengo só deve ter o local disponível para jogo, em Março. O Rubro Negro terá que iniciar toda a obra estrutural do Estádio, do zero. Conforme noticiado no UOL, o Vice Presidente geral do Botafogo, falou do assunto.

“Não tem nada de acordo, o Flamengo vai receber o estádio da mesma forma que o Botafogo recebeu. Só se eles fizerem um acordo com a mesma empresa que foi responsável pela reforma das arquibancadas. Aí é uma coisa entre Flamengo e Mils, que o Botafogo não tem qualquer ligação”, explicou o vice-presidente geral Nelson Mufarrej.

O Botafogo tem contrato até o dia 31. Segundo o clube, as arquibancadas já começaram a ser retiradas e após essa data, o Flamengo terá o Estádio Luso Brasileiro todo a sua disposição para iniciar as obras. Segundo o Flamengo, haverá ainda, uma reforma geral na Arena: arquibancadas, pinturas, gramado e vestiários.

Se tudo correr dentro do cronograma inicial, a Arena da Ilha estará pronta para a estria do Rubro-negro na Libertadores. O problema

Fonte: Torcedores.com e UOL