Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo rejeita proposta de time turco por Dória e acordo para mantê-lo segue

0 comentários

Compartilhe

Muito assediado por clubes europeus desde que surgiu no Botafogo, Dória ficará no Glorioso. Pelo menos, até o meio do ano, quando reabre a janela de transferência dos principais mercados do futebol – a última fechou no dia 31 de janeiro. A mais recente oportunidade para Dória deixar o clube ocorreu há pouco mais de duas semanas. O Galatasaray (TUR), fez uma proposta oficial pelo camisa 21 que não chegava aos 20 milhões de euros (R$ 65 milhões), valor da multa rescisória.

Com isso, tanto o clube como o jogador chegaram a um consenso de que ficar em General Severiano seria a melhor alternativa.

– O jogador conversou com a diretoria e chegou a um acordo para não sair nessa última janela, pelo menos, até o meio deste ano. Mas também não podemos descartar a possibilidade de ele ficar no Botafogo por mais tempo – afirmou o empresário de Dória, Jolden Vergette.

No fim do ano passado, a diretoria reuniu-se com o zagueiro para discutir o futuro do jogador. Ali foi feito um acordo de cavalheiros para que o garoto não fosse vendido enquanto o time estivesse participando da Libertadores. O acordo verbal se dá apenas até o meio desta temporada. Ou seja, se o Botafogo chegar até às quartas de final da Libertadores, que serão disputadas a partir de agosto, o camisa 21 pode não participar.

Durante as conversas entre os representantes de Dória e o Botafogo, foi cogitada a venda para um grande clube do Velho Continente, que o emprestaria ao Glorioso até o fim da Libertadores. Entretanto, a alternativa não avançou e, como perder o zagueiro é impensável para a cúpula alvinegra, a venda foi adiada.

Procurados pela reportagem, os representantes do Galatasaray afirmaram ainda há interesse por Dória e uma nova oferta pode ser feita na próxima janela de transferências.

Comentários