De volta ao Botafogo após disputar o Campeonato Paulista pelo Rio Claro, o meia Jeferson Paulista foi relacionado pela primeira vez pelo técnico René Simões e ficará no banco no jogo desta terça-feira, contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.

Há três meses apenas treinando, o jogador chegou a ser descartado e passou a treinar com o grupo dos jogadores que não vinham sendo aproveitados, mas mostrou que poderia ajudar e foi reintegrado. O Botafogo na última semana, inclusive, rejeitou uma proposta de empréstimo da Portuguesa pelo meia.

– Futebol é assim. Um dia você não está nos planos e no outro é titular. Fiquei muito feliz por ser relacionado depois de três meses buscando meu espaço nos treinos. Espero retribuir toda a confiança do René. Se possível entrando no jogo e dando o meu melhor. À princípio, ele deixou claro que não contava comigo. Não desanimei, continuei focado e buscando meu espaço. Eu sabia que a qualquer momento as coisas poderiam mudar – disse o jogador ao Globoesporte.com.

Fonte: Globoesporte.com