Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

BOTAFOGO REPROVA RATEIO DA FINAL E ROMPE CONTRATO COM MARACANÃ

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo rompeu seu contrato com o consórcio que administra o Maracanã. O vinculo, que foi assinado em maio deste ano, tinha duração prevista para 33 anos. A diretoria alvinegra não ficou satisfeita com o rateio da renda da final do Campeonato Carioca diante do Vasco, e decidiu pela rescisão.

O Botafogo já entregou uma notificação e o rompimento definitivo deve ocorrer em até 60 dias, sem ônus para o Alvinegro. Lembrando que em 2016 o estádio Nilton Santos será utilizado para os Jogos Olímpicos e o clube já começa a buscar alternativas. O estádio Caio Martins não está descartado, porém, outras opções também estão sendo estudadas.

Comentários