Botafogo revela pacto com time e crê em novas receitas

Compartilhe:

Com problemas recorrentes de salários atrasados, o Botafogo vê o time manter a resposta dentro de campo, com resultados. O assunto, tão valorizado pela imprensa, é minimizado internamente. É o que revela o vice de futebol Chico Fonseca à Rádio Globo.

– O Botafogo nunca teve um grupo tão bom quanto esse dentro e fora de campo. O grupo entende tudo. Nós passamos para os jogadores exatamente o que está acontecendo, eles sabem de tudo. Temos não um pacto, mas um compromisso com eles, jogamos aberto. Esse jogadores é que estão levando o Botafogo. Estamos pagando, com dificuldades, levando uma situação graças a eles terem entendido. Esse grupo é amadurecido e altamente qualificado, dentro e fora de campo. O que passamos é que acreditem na diretoria, porque vão receber. Estamos batalhando e vamos cumprir os compromissos. É constrangedor atrasar salários, o Botafogo não fazia há bastante tempo. Mas isso já deixou de ser assunto no vestiário, não vem mais ao caso – revelou Chico Fonseca.

O dirigente disse ainda que o Botafogo está correndo atrás de alternativas para suprir o fechamento do Engenhão, que representou um baque de quase R$ 30 milhões.

– Bota guerra nisso. É complicadíssimo. A diretoria tem trabalhado incessantemente, Mauricio (Assumpção) já até abandonou o consultório, fica direto no Botafogo correndo atrás de alternativas para reestruturar a engenharia do Botafogo. É interna e externa, todo mundo trabalhando em função de gerar novas receitas. Pelo andar da carruagem, vamos conseguir mais uma vez. Vamos em frente, pois esse é o ano do Botafogo – garante.

 

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários